O Chat Bot é uma tecnologia que está em alta. Nada mais é do que um robô que consegue conversar com o seu cliente, facilitando o atendimento pelo site ou no aplicativo. É totalmente possível aliar o chat bots à tecnologia de inteligência artificial, como em simulações de conversa humana, por exemplo – pois, quanto mais utilizado, mais possui capacidade para dinamizar o atendimento. Com isso, seu serviço de atendimento poderá funcionar em tempo integral.
Já imaginou marcar consultas, realizar vendas e até mesmo esclarecer dúvidas de forma automática? Com a nossa ajuda, será possível atender melhor seus clientes e com mais agilidade. Dependendo do ramo do seu negócio, é possível criar sistemas de atendimento totalmente automatizados, com base nos dados e práticas da sua empresa. Isso gera rapidez e simplicidade do atendimento, o que hoje em dia representa clientes mais satisfeitos e felizes.
Para complementar os processos de robotização, trabalhamos com a tecnologia Machine Learning, que nada mais é do que a aprendizagem automática de robôs. Eles aprendem de acordo com a interação com humanos, ou seja, quanto maior o contato, mais os robôs armazenam informações e se tornam mais precisos nas ações. Todo esse conhecimento ajuda a melhorar a gestão do seu negócio, já que haverá a compilação de mais dados para uma decisão, novas perspectivas e melhores análises.
Análise de dados é essencial para saber como sua empresa está posicionada no mercado e se é necessário adotar novas estratégias ou manter as atuais. Nesse sentido, a inteligência artificial auxilia na avaliação de dados gerados pela empresa ou relacionados. A tecnologia também permite o cruzamento desses dados com outros tipos de informações, gerando diversas perspectivas de análise. Isso possibilita mais autonomia e precisão na hora de tomar decisões importantes.
Normalmente, a quantidade de informações que uma empresa dispõe é muito rica e varia em diferentes níveis. Além disso, há aquelas informações que são correlatas ao ramo do negócio e podem ser coletadas na internet. Todos esses dados, aliados ao uso de inteligência artificial, podem ser analisados e utilizados para melhorar o posicionamento da organização no mercado. Esse tipo de análise, por meio dos relatórios gerados, permite entender o que está bem ou precisa ser melhorado no seu negócio.