Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD

Suporte

Tecnologia está atrelada a conhecimento e segurança, esses dois pontos permitem que a análise de dados possa ser feita de maneira satisfatória e segura para todos. 

Seguindo neste raciocínio, foi estabelecida a Lei Geral de Proteção de Dados, atualmente conhecida como LGPD, ela que garante aos cidadãos o direito de controle sobre seus dados pessoais e na decisão sobre estas informações, permitindo ou não o manuseio por terceiros. 

Logo, a LGPD está ligada a preservação do mercado digital. A lei é baseada em uma única norma para todos: segurança. Quando se trabalha com dados, se trabalha também com o consentimento do uso de informações para a proteção do seu público. Ou seja, a maior vantagem na proteção de dados está no relacionamento com o cliente, a transparência no uso das informações irá consolidar a reputação das empresas, aprimorar a experiência do cliente e consequentemente agregar valor ao negócio. 
Quando se trata de LGPD, a TIT é referência no mercado. Pois, buscamos sempre automatizar os processos de nossos clientes e acreditamos que a transparência é a alma do negócio. Desta forma, nosso cliente é parte ativa de todo processo de desenvolvimento.