Como tudo começou!

Aline

Na nossa primeira postagem vamos contar um pouquinho de como a TIT nasceu e nossa trajetória até aqui.

A história da TIT Consultoria e Serviços começa em 2007 quando Leonardo Adamo e Daniel Cassini trabalhavam juntos em uma grande empresa de tecnologia de Brasília. Nesse período eles perceberam e aproveitaram as oportunidades que a vida ofereceu e se juntaram visando um objetivo em comum e foi assim que em 2009 a TIT nasceu.

A empresa iniciou sua jornada como parceira da Microsoft, buscando sempre ser especialista naquilo que se propunha a fazer. Com o passar do tempo e à medida que crescia ela foi conquistando novos parceiros, clientes, experiências e hoje está pronta para desbravar novos caminhos.

A tecnologia é, sem sombra de dúvidas, uma paixão que move a empresa e nesse momento, prestes a completar 10 anos no mercado, está muito envolvida em levar aos clientes o que há de melhor no mundo da tecnologia. Para isso ela está mergulhando fundo no universo da transformação digital, inteligência artificial e automação e robotização de processos.

Durante essa jornada existiram inúmeros desafios, ano após ano se reinventado para superar as dificuldades e chegar até aqui. Alguns acreditam que sorte seja um fator determinante para as coisas acontecerem, a TIT prefere acreditar que sim, sorte é algo importante, mas não decisivo. Para a sorte funcionar ela precisa estar aliada a muito trabalho duro, profissionais competentes e pessoas trabalhando em sintonia e dispostas a sonhar e caminhar juntas em busca de um objetivo. As pessoas são um dos principais elementos que impulsionaram a empresa para chegar onde está hoje.

“Um dos princípios básicos da TIT é manter um relacionamento próximo com os colaboradores e com clientes, prezamos muito por isso, pela satisfação, pela palavra, por ouvir nossos colaboradores e nossos clientes. Nos preocupamos com o bem-estar. Temos muito essa visão humana e é isso que tentamos construir aqui, fazer com que a empresa se torne o mais próximo de uma família. Um lugar onde todos são ouvidos, que as portas são abertas e que resolvemos os problemas juntos. Esse é o grande diferencial da TIT.”

– Leonardo Adamo, Presidente da empresa

Neste ano a empresa está passando por uma nova fase, um novo momento onde é necessário se reinventar. E mais que isso, um momento de crescimento e novos desafios. O espírito é de grande otimismo já que a TIT com toda a sua experiência já superou inúmeros desafios além de contar com profissionais de altíssimo nível que estão dispostos a crescerem, se desenvolverem e ajudarem a construir esse sonho.